bom dia, bem eu acho que a aula è muito simples e clara, da para entender, mas existem pessoas que n

• bom dia, bem eu acho que a aula è muito simples e clara, da para entender, mas existem pessoas que nunca se depararam com uma plataforma, nao existe nenhum curso que explica passo a passo? como baixar como abrir como colocar assim limpo como esta do professor etc, 

• A cooretora ou um assessor de investimentos pode ajudar com a parte operacional das plataformas. Existem nos sites e canais de YouTube de corretoras tutoriais que explicam como instalar, usar etc.

• A cooretora ou um assessor de investimentos pode ajudar com a parte operacional das plataformas. Existem nos sites e canais de YouTube de corretoras tutoriais que explicam como instalar, usar etc.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.