Uma das minhas duvidas é se estou comprado, tipo, 10 reais e quero alcançar um alvo de 12 reais por

• Uma das minhas duvidas é se estou comprado, tipo, 10 reais e quero alcançar um alvo de 12 reais por exemplo isso é feito dentro de uma unica vela? sim ou nâo ?

• Pode ser dentro de uma única vela ou em mais de uma vela, dependendo do tamanho de vela que você definiu, e dependendo do tempo que o conjunto de operadores leva para levar o preço até esse patamar. Não é a vela que determina o que o mercado vai fazer - ela apenas reflete o que está acontecendo. Se, por exemplo, o mercado não  tiver interesse em fazer subir o preço do ativo, ele poderá demorar muitas horas - até mesmo dias - para elevar seus preços. E isso independe do número de velas.

• Pode ser dentro de uma única vela ou em mais de uma vela, dependendo do tamanho de vela que você definiu, e dependendo do tempo que o conjunto de operadores leva para levar o preço até esse patamar. Não é a vela que determina o que o mercado vai fazer - ela apenas reflete o que está acontecendo. Se, por exemplo, o mercado não  tiver interesse em fazer subir o preço do ativo, ele poderá demorar muitas horas - até mesmo dias - para elevar seus preços. E isso independe do número de velas.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.