O que acontece se eu fizer uma compra de mini dolar e encerrar o dia sem eu ter vendido? A operação

• O que acontece se eu fizer uma compra de mini dolar e encerrar o dia sem eu ter vendido? A operação se transforma automaticamente em swing trade? Paga alguma taxa a mais? 

• Dependendo do tipo de plataforma sua operação será encerrada, como nas plataformas Day trade

Em outras pode carregar a posição, só cheque se possui financeiro na conta para não ficar com saldo devedor ou se possui ativos como garantia

• Dependendo do tipo de plataforma sua operação será encerrada, como nas plataformas Day trade

Em outras pode carregar a posição, só cheque se possui financeiro na conta para não ficar com saldo devedor ou se possui ativos como garantia

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.