Se eu fizer uma Analise Fundamentalista vou ter mais fexibilidade e melhor entendimento na minha Ana

• Se eu fizer uma Analise Fundamentalista vou ter mais fexibilidade e melhor entendimento na minha Analise Técnica? ou nenhum agrega conhecimento ao outro?

• Análise fundamentalista é para posições de longo prazo. Não adianta nada você ler um balanço para ficar com uma ação por apenas 4 minutos. Então, se você faz swing trades mais longos, position trade ou buy & hold, a melhor ferramenta de suporte à tomada de decisão é a análise fundamentalista.

• Análise fundamentalista é para posições de longo prazo. Não adianta nada você ler um balanço para ficar com uma ação por apenas 4 minutos. Então, se você faz swing trades mais longos, position trade ou buy & hold, a melhor ferramenta de suporte à tomada de decisão é a análise fundamentalista.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.