Eu tava indo bem, até um belo dia não ir mais. Confesso que o desânimo tá muito forte e parece que e

• Eu tava indo bem, até um belo dia não ir mais. Confesso que o desânimo tá muito forte e parece que eu não vou conseguir, mas eu me identifiquei e preciso que isso dê certo... Então pretendo voltar pra conta de treino e ver no que dá indo devagar, já estou no aguardo da turma TNT. 

• Tradig é uma profissão. E como tal, demora para dar certo. Pense em quanto tempo um engenheiro ou um médico estudam, pagam mensalidades caras em uma faculdade para somente depois de formados conseguirem um estágio (geralmente mal remunerado) para só depois passarem a ganhar bem. Levam pelo menos uns 8 a 10 anos.

No trading não é diferente. Não acredite que você vai gastar pouco e em 2 anos estará ganhando um monte de dinheiro todo mes porque não é assim que funciona.

• Tradig é uma profissão. E como tal, demora para dar certo. Pense em quanto tempo um engenheiro ou um médico estudam, pagam mensalidades caras em uma faculdade para somente depois de formados conseguirem um estágio (geralmente mal remunerado) para só depois passarem a ganhar bem. Levam pelo menos uns 8 a 10 anos.

No trading não é diferente. Não acredite que você vai gastar pouco e em 2 anos estará ganhando um monte de dinheiro todo mes porque não é assim que funciona.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.