Bom dia. Tô intrigado. No video minuto 5:35, fala pra entrar numa queda, dizendo que o ganho é tudo

• Bom dia. Tô intrigado. No video minuto 5:35, fala pra entrar numa queda, dizendo que o ganho é tudo que houve de queda. Se eu entrar numa queda que será continua, a tendência não será de perda ? Me explique por favor, fiquei confuso.

• É possível ganhar com a queda dos preços. Se está comprado em uma ação o investidor deseja que o preço suba. Se está vendido a descoberto deseja que o preço caia. Precisa alugar a ação de quem tenha e vender para recomprar mais barato e devolver a ação para o dono da ação

É uma estratégia especulativa, de trader, não de investidor de longo prazo

• É possível ganhar com a queda dos preços. Se está comprado em uma ação o investidor deseja que o preço suba. Se está vendido a descoberto deseja que o preço caia. Precisa alugar a ação de quem tenha e vender para recomprar mais barato e devolver a ação para o dono da ação

É uma estratégia especulativa, de trader, não de investidor de longo prazo

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.