Fiquei com dúvida sobre o modelo antimartingale. Nos exemplos dados temos o risco máximo por trade d

• Fiquei com dúvida sobre o modelo antimartingale. Nos exemplos dados temos o risco máximo por trade definido, isso ficou claro. Mas, não compreendi o que signfica aquele número final. Se eu tenho um capital de 100 mil reais, pela regra do 1%, o risco máximo por trade: 1.000. Aí temos preço de entrada e de stop, para o cálculo da diferença. Multiplico o número de ações por essa diferença. Até aí entendi a lógica. Mas, não a conclusão: por que multiplicar o número de ações pelo preço de venda? Obrigada

• Olá! Vamos fazer um exemplo:

Comprou 1000 ações a 39, e vendeu (foi stopado) 1000 ações a 38, Logo (1000 x 39) - (1000 x 38). Perdeu 1000 reais, o que o seu controle de risco permitia

Da outra forma explicada seria a diferença entre compra e stop (1,) x o risco máximo (1.000)

Duas formas diferentes de chegar no mesmo resultado

Espero ter ficado claro

• Olá! Vamos fazer um exemplo:

Comprou 1000 ações a 39, e vendeu (foi stopado) 1000 ações a 38, Logo (1000 x 39) - (1000 x 38). Perdeu 1000 reais, o que o seu controle de risco permitia

Da outra forma explicada seria a diferença entre compra e stop (1,) x o risco máximo (1.000)

Duas formas diferentes de chegar no mesmo resultado

Espero ter ficado claro

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.