Estou encantado com a simplicidade com que você ensina. Um universo complexo, em sua aula, torna-se

• Estou encantado com a simplicidade com que você ensina. Um universo complexo, em sua aula, torna-se absolutamente acessível. Bravo!

Minha curiosidade: na aula anterior vimos que MMA é Média Móvel ARITMÉTICA. Em uma resposta a um dos alunos, você citou a MME. O que vem a ser este "E"?

GRATIDÃO.

• A aula de Price Action, mas vou ajudar ele nas respostas: E é de exponencial. Uma média móvel que reage mais rapidamente às oscilações dos preços. A fórmula de cálculo dela dá mais peso aos últimos fechamentos de preços. Na MM simpes, cada fechamento tem o mesmo peso

• A aula de Price Action, mas vou ajudar ele nas respostas: E é de exponencial. Uma média móvel que reage mais rapidamente às oscilações dos preços. A fórmula de cálculo dela dá mais peso aos últimos fechamentos de preços. Na MM simpes, cada fechamento tem o mesmo peso

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.