Qual e se existe uma melhor uso de médias, ex 20 com 100, 20 com 200 por exemplo. Att Façanha

• Qual e se existe uma melhor uso de médias, ex 20 com 100, 20 com 200 por exemplo. Att Façanha

• O)lá! Acho que existem indicadores que rastreiam tendências que são mais efetivos que cruzamento de médias móveis, como HiLo e MACD

Eu uso a MM20 como ponto de suportes e resistências. Alguns investidores institucionais gostam da MM200 para identificar a tendência principal

E cada ativo tem uma MM que responde melhor, não podemos generalizar

Abs!

• O)lá! Acho que existem indicadores que rastreiam tendências que são mais efetivos que cruzamento de médias móveis, como HiLo e MACD

Eu uso a MM20 como ponto de suportes e resistências. Alguns investidores institucionais gostam da MM200 para identificar a tendência principal

E cada ativo tem uma MM que responde melhor, não podemos generalizar

Abs!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.