Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Qual e se existe uma melhor uso de médias, ex 20 com 100, 20 com 200 por exemplo. Att Façanha

Dúvidas dos Cursos
    analise-tecnica-curso-gratuito proximos-passos-indicadores-tecnicos-rastreadores-e-osciladores
    2
    2
    98
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader 2671 last edited by

Qual e se existe uma melhor uso de médias, ex 20 com 100, 20 com 200 por exemplo. Att Façanha

Moore 1 Reply Last reply Reply Quote 1
      • Moore
        Moore @Trader 2671 last edited by

O)lá! Acho que existem indicadores que rastreiam tendências que são mais efetivos que cruzamento de médias móveis, como HiLo e MACD

Eu uso a MM20 como ponto de suportes e resistências. Alguns investidores institucionais gostam da MM200 para identificar a tendência principal

E cada ativo tem uma MM que responde melhor, não podemos generalizar

Abs!

1 Reply Last reply Reply Quote 3
        • Moore
          Moore @Trader 2671 last edited by

O)lá! Acho que existem indicadores que rastreiam tendências que são mais efetivos que cruzamento de médias móveis, como HiLo e MACD

Eu uso a MM20 como ponto de suportes e resistências. Alguns investidores institucionais gostam da MM200 para identificar a tendência principal

E cada ativo tem uma MM que responde melhor, não podemos generalizar

Abs!

1 Reply Last reply Reply Quote 3
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.