Boa tarde, eu queria saber se consigo algumas aulas particulares, quero acelerar meu aprendizado, qu

• Boa tarde, eu queria saber se consigo algumas aulas particulares, quero acelerar meu aprendizado, quero muito fazer disso minha profissão, tenho um pouco de dinheiro guardado, e tenho o dia todo disponivel durante alguns meses não me importo em sair de casa e ir estudar, aprendo rapido quando vejo na pratica... Qualquer informação que possa me ajudar eu agradeço.

• Olá! O mais próximo disso é o projeto de imersão para traders mais avançados. É um evento presencial em SP de uma semana com 3 traders profissionais. Manda um email para backstage@portaldotrader.com.br que o time explica os detalhes. Vale a pena!

• Olá! O mais próximo disso é o projeto de imersão para traders mais avançados. É um evento presencial em SP de uma semana com 3 traders profissionais. Manda um email para backstage@portaldotrader.com.br que o time explica os detalhes. Vale a pena!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.