ROBÔS OPERANDO O DIA INTEIRO

• Rodrigo gostaria de saber se o robô de vocês opera o dia todo no SETUP pré definido ou durante o dia vcs acabam mudando algumas estratégias, por exemplo operações a favor acabam encerrando sem esperar a saída pelo setup ou no meio da operação colocam trailing stop.

Pergunto isso porque estou interessado em colocar o robô para operar mas não vou ter como alterar o setup durante o dia devido ao meu trabalho e em todos os back testes todos os dois robôs deram prejuízo.

• admin

Fabiane, o setup é único. Vc pode passar o dia todo com ele ligado fazendo as mesmas entradas e saídas. É como eu uso

Abraços

• Caro Marcos Moore,

executei o backtest do robô de janeiro de 2014 até agosto de 2015 e resultado foi catastrófico. Usei o WDOFUT no gráfico de 30 minutos com a configuração padrão do robô EA_HILO_PDT(1.3). Será que há algum problema com a base de dados do MT5 da Rico?

Aloísio

• admin

Esta configuração é a do HiLo de 4 no dólar 30 minutos?

Bom, tem que ver o que houve. Para nós foi um resultado muito bom. Vou comentar com o Cohen amanhã e dou uma posição para vocês

• Sim, hilo 4 simples no dólar 30 minutos.

• Eu também fiz esse backtest e o resultado tb foi PT, por isso a minha preocupação em deixar o robô operando e ir trabalhar se for o mesmo desempenho do teste perderia todo o capital.

• Não aconselho deixar o robô operando sem nenhum acompanhamento.

Fiz isso é só tomei Stop Loss.

O robô é uma ferramenta muito interessante e útil, ele opera sem sentimentos e tenta entrar ou sair no melhor momento.

Mas para ele trabalhar 100% sozinho o mercado precisa ajudar.

Ele ganha dinheiro tanto com o mercado subindo ou caindo mas perde muito se o mercado ficar de lado.

Para deixar ele sozinho você precisa colocar limite de perda por dia nele. E se acostumar de que não vai ser todo dia que você vai ganhar.

Eu deixo ele operar sozinho só quando vejo que o mercado está em tendência. Do contrário eu desativo ele é espero o mercado decidir para qual lado vai.

Att

• Obrigado Diego tb tenho essa preocupação, por enquanto estou somente na fase de testes.

Abraço

• Não sei se alguém reparou nos Backtest, mas o mês de maio é o mês que mais dá prejuízo e o mês de agosto um dos meses que mais dá lucro, ou seja, o set do robô comporta-se totalmente diferente nesses 2 meses. Na minha opinião esses meses são os 2 extremos desse ano, se alguém conseguir fazer um robô dar lucro nesses 2 meses com o mesmo set acho que seria a configuração perfeita.

Att

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.