Augusto, faz sentido fazer o estudo do IBOV visando o auxilio no estudo para day trade de mini indic

• Augusto, faz sentido fazer o estudo do IBOV visando o auxilio no estudo para day trade de mini indice, levando em consideração as exceções que existem quanto aos mercados futuros? 

• Acho que a sua pergunta se refere só em relação a resposta 2), mas vou colocar duas respostas.
    1) Para mim faz sentido se você faz a leitura passada toda até chegar no Day Trade. Ou seja, é importante você saber em que onda maior você está no momento para conseguir olhar as ondas menores com mais convicção.

2) Você deve estar falando da diretriz que implica da onda 5 ter muita força em mercados futuros? Eu não projeto o IBOV pensando na onda 5. Acredito que a onda 3 para IBOV ainda seja a mais relevante.

• Acho que a sua pergunta se refere só em relação a resposta 2), mas vou colocar duas respostas.
    1) Para mim faz sentido se você faz a leitura passada toda até chegar no Day Trade. Ou seja, é importante você saber em que onda maior você está no momento para conseguir olhar as ondas menores com mais convicção.

2) Você deve estar falando da diretriz que implica da onda 5 ter muita força em mercados futuros? Eu não projeto o IBOV pensando na onda 5. Acredito que a onda 3 para IBOV ainda seja a mais relevante.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.