Boa tarde, muito obrigado por esta aula esclarecedora! É muito difícil encontrar materiais de valor

• Boa tarde, muito obrigado por esta aula esclarecedora! É muito difícil encontrar materiais de valor nessa área, as vezes perco muito o meu tempo, tempo esse que poderia está utilizando pra estudar de verdade algo que ajuda na minha jornada como trader, aqui no portal do trader estou achando incrível os conteúdos, só acho um pouco confuso em qual linha de vídeos seguir, comecei com este, devo continuar com quais videos? Desde já agradeço.

• Boa tarde, ficamos extremamente agradecidos pelo elogio, fique atento as próximas aulas elas estão cheias de conceitos muito importantes.

Como você está cadastrado no Portal, com certeza recebeu um e-mail com cursos gratuitos personalizados para o seu perfil, dê uma olhadinha na sua caixa de e-mail.

Essa é a melhor maneira de você seguir aprendendo em um ritmo mais estruturado, porém, salientamos que são apenas sugestões, gostamos que nossos futuros alunos tenham essa condução educacional, mas que estejam livres para seguir o caminho de sua curiosidade, isso faz parte de um processo de aprendizado saudável.

Obrigado novamente pelos elogios e por confiar em nosso trabalho.

• Boa tarde, ficamos extremamente agradecidos pelo elogio, fique atento as próximas aulas elas estão cheias de conceitos muito importantes.

Como você está cadastrado no Portal, com certeza recebeu um e-mail com cursos gratuitos personalizados para o seu perfil, dê uma olhadinha na sua caixa de e-mail.

Essa é a melhor maneira de você seguir aprendendo em um ritmo mais estruturado, porém, salientamos que são apenas sugestões, gostamos que nossos futuros alunos tenham essa condução educacional, mas que estejam livres para seguir o caminho de sua curiosidade, isso faz parte de um processo de aprendizado saudável.

Obrigado novamente pelos elogios e por confiar em nosso trabalho.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.