Navigation

    Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

    Moore, como exatamente fuciona esse setup, qual o sinal de entrada, stop e o gain??

    Análise Técnica
    2
    2
    1340
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • R
      Robin Hood last edited by

      link_back, Bocas de jacarés, /topic/162/bocas-de-jacarés

      1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Moore
        Moore last edited by

        Robin, dá uma olhada ainda em Análise Técnica em Bocas de jacaré e Novas bocas de jacaré. Tem vários exemplos.


        Resumindo, traça resistências e suportes curtos. Quando romper gera o sinal de compra / venda. O loss ficaria abaixo da mínima do candle que produziu a abertura.


        Para o gain, uso um exemplo: Compra a 9,50 e loss a 9,20 (0,30 de distância). O gain ficaria em 9,80 (relação risco x retorno de 1 pra 1) ou se for 2 pra 1 seria em 10,10

        1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post

        O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
        © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.