Eu tenho 100 reais e apesar de não saber muito ainda, pretendo começar com esse pouquinho no básico

• Eu tenho 100 reais e apesar de não saber muito ainda, pretendo começar com esse pouquinho no básico em Day trade, qual o melhor caminho? Ou o caminho viavel po que pelo que vi com valores pequenos só para pagar os impostos vc já perde tudo que ganhou.

• Invista esse valor num livro. Em renda variável e sem conhecimento, você vai perder em poucos minutos. É possível começar mas inviável perdurar.

Pra começar a operar com certa tranquilidade, sugiro de 2 a 3mil reais, dependendo do ativo que pretende operar esse valor pode ser maior. 

• Invista esse valor num livro. Em renda variável e sem conhecimento, você vai perder em poucos minutos. É possível começar mas inviável perdurar.

Pra começar a operar com certa tranquilidade, sugiro de 2 a 3mil reais, dependendo do ativo que pretende operar esse valor pode ser maior. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.