Eu devo operar o ativo futuro do mês de vencimento? Por exemplo, se eu quiser operar o contrato futu

• Eu devo operar o ativo futuro do mês de vencimento? Por exemplo, se eu quiser operar o contrato futuro de BOI GORDO e estou no mês de abril, devo operar o contrato que vence nesse mês? No mais, estou adorando a sua aula, Martha.

• Os contratos de Boi Gordo vencem todos os meses, então você pode operar o vencimento mais curto (mês corrente) ou qualquer outro que esteja oferecendo liquidez suficiente para execução de ordens.
    Os mais líquidos são o Maio e o Outubro. Mas considerando seu exemplo, estando em abril, você fica livre pra operar o J (Abril) ou K (maio). 

Que bom que está gostando da aula! Seu feedback é super importante. Espero que essa resposta tenha te ajudado.

Abs.

• Os contratos de Boi Gordo vencem todos os meses, então você pode operar o vencimento mais curto (mês corrente) ou qualquer outro que esteja oferecendo liquidez suficiente para execução de ordens.
    Os mais líquidos são o Maio e o Outubro. Mas considerando seu exemplo, estando em abril, você fica livre pra operar o J (Abril) ou K (maio). 

Que bom que está gostando da aula! Seu feedback é super importante. Espero que essa resposta tenha te ajudado.

Abs.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.