Ola td bem.Tenho uma duvida quando compra ações  e recebe  os dividendos como  e o valor recebido po

• Ola td bem.

Tenho uma duvida quando compra ações  e recebe  os dividendos como  e o valor recebido por exemplo:

Eu compro 100 ações  da Ambev por 18,00 ela ta pagando  0.50 por ação. Eu ganha 0.50 centavos  por cada ação  por dia (podendo alterar esse valor pra + ou -).

100x 0.50 =50.00 

Esse valor de 50.00 eu ganho por dia ou quando fecha o mes eu ganho no final eles somam tudo e depois paga os dividendos.

Obrigada 

Pf deixar um exemplo  pra entender  melhor.

• Quando você recebe os dividendos, o valor é depositado na conta da corretora, somente uma vez na data definida pela empresa.

• Quando você recebe os dividendos, o valor é depositado na conta da corretora, somente uma vez na data definida pela empresa.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.