Ola, Bom dia!Como iniciante no assunto DAY TRADE e investimentos, esse topico é um dos mais relevant

• Ola, Bom dia!

Como iniciante no assunto DAY TRADE e investimentos, esse topico é um dos mais relevantes para os estudos de quem esta começando. Claro que usar apenas os conteudos aqui disponibilizados como fonte de estudo é um erro devido ao universo de informações e a complexidade dos assuntos porem acredito que o conteudo do video desta etapa poderia explorar um poco mais o assunto, assim como ser um pouco mais claro, pois neste topico os detalhes não importantes. Em fim , de maneira geral estou gostando do que estou vendo aqui.

Dando sequencia, gostaria de saber se estou tendo o conceito correto quando falamos de ATIVOS MAIS OPERADOS. Seria correto interpretar conforme abaixo?

Mini contratos futuros; São dois grupo de ativos para se operar: Indice Bovespa Futuro e Indice Dólar Futuro.

Indice Bovespa Futuro (Indice Bovespa): Valores de contrato é a media das 70 maiores empresas do Brasil.
    Indice Dólar Futuro (Dolar Futuro): Valores de acordo com a variação do dolar do dia.

Obrigado pelo suporte!

• Quando falamos de ativos mais operados estamos falando dos ativos que despertam interesse da maioria dos investidores/ especuladores. São os que tem, literalmente, maior volume de negociação.

Se estiver falando de contratos futuros, pode ser índice e dólar. em ações, pode ser Petro, Vale e bancos, por exemplo.

• Quando falamos de ativos mais operados estamos falando dos ativos que despertam interesse da maioria dos investidores/ especuladores. São os que tem, literalmente, maior volume de negociação.

Se estiver falando de contratos futuros, pode ser índice e dólar. em ações, pode ser Petro, Vale e bancos, por exemplo.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.