Olá, não pude deixar de notar que enquanto o Sasaki falava sobre agressão, apareceu um nome DIRETO a

• Olá, não pude deixar de notar que enquanto o Sasaki falava sobre agressão, apareceu um nome DIRETO ao inves de comprador/vendedor,na parte do TIMES & TRADES, poderiam me informar o que significaria? Seria este nome quando a compra é realizada a mercado?

Desde já agradeço.

• Direto são lotes negociados em volume e preço iguais dentro da mesma corretora, e a execução não passa pelo book, mas é registrada no Times ans Trades.

Por exemplo, se eu dentro da corretora X tenho interesse de compra de 500 contratos determinado ativo a R$200,00 e você, cliente da mesma corretora que eu - a corretora X - tem interesse de venda de 500 contratos do mesmo ativo a R$200,00, a corretora pode fazer esse direto, ou seja, fechar as boletas entre dois clientes diferentes, em pontas opostas no mesmo ativo, preço e quantidade.

Essas ordens não geram fluxo direcional, ou seja, não indicam força compradora ou vendedora. Não neutros, não impactam na direção dos preços.

• Direto são lotes negociados em volume e preço iguais dentro da mesma corretora, e a execução não passa pelo book, mas é registrada no Times ans Trades.

Por exemplo, se eu dentro da corretora X tenho interesse de compra de 500 contratos determinado ativo a R$200,00 e você, cliente da mesma corretora que eu - a corretora X - tem interesse de venda de 500 contratos do mesmo ativo a R$200,00, a corretora pode fazer esse direto, ou seja, fechar as boletas entre dois clientes diferentes, em pontas opostas no mesmo ativo, preço e quantidade.

Essas ordens não geram fluxo direcional, ou seja, não indicam força compradora ou vendedora. Não neutros, não impactam na direção dos preços.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.