Bom dia,Pretendo operara daytrade em ações, no máximo duas, e minha corretora tem um boleta de daytr

• Bom dia,

Pretendo operara daytrade em ações, no máximo duas, e minha corretora tem um boleta de daytrade que não permite cadastrar stop loss ou gain. A boleta normal tem os dois stops mas não se comunica com a boleta rápidad de daytrade. Minha dúvida é, vou ter que ficar com a boleta "na mão", dando ordem de compra e venda ao melhor preço de mercado. O que os professores acham? É um instrumento viável?

• Você precisa entrar em contato com a empresa que desenvolveu a plataforma pra te ajudar com isso. 

E sim, é possível fazer entradas e saídas "na mão", mas é preciso muita agilidade. 

• Você precisa entrar em contato com a empresa que desenvolveu a plataforma pra te ajudar com isso. 

E sim, é possível fazer entradas e saídas "na mão", mas é preciso muita agilidade. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.