Day trade não é pra mim

• Pessoal cheguei a conclusão que day trade não é para mim.

Eu fiz uma assinatura do Toro Radar e quase fiquei louco, esse negócio de ficar vidrado nas cotações me deixa muito estressado.

Não é a toa que dizem que é a F-1 dos investimentos em bolsa, pois eu estou mais para o kart.

Inclusive estou passando minha assinatura do Toro Radar.

Abraço a todos.

• Daytrade não é pra todos mesmo e muitos traders não sabem controlar o stress e ansiedade e acabam se aposentando mais cedo. Uma alternativa é começar pesquisando papeis no seu tempo livre. Tente entender como se movem, quais você entende, se existem padrões, quem são os principais players neles, que tipo de notícia são relevantes, se estão indexados com outros instrumentos como óleo e minério. Aprenda análise técnica, análise fundamentalista e tape reading para saber ler o book. Comece simulando alguns trades por alguns meses, acompanhando e estudando o mercado sem comprometer capital. Descubra um estilo de operar que seja consistente com seu estilo de vida para ter uma trajetória vencedora e duradoura nos mercados.

• Thiago, obrigado pelas orientações.

Quem sabe eu volte a tentar, mas por agora vou ficar no feijão com arroz mesmo.

• Cara, não invista nesse tipo de produto.
    Nada contra ao que eles oferecem, mas se você quer gastar o seu investimento nesse tipo de serviço recomendo gastá-lo em educação/treinamento focado no mercado.
    Programas como o TNT oferecido aqui no Portal do Trade podem ajudá-lo e muito a formar o seu perfil de investidor, o que não é foco do Toro Radar.

O Portal do Trader em si, a parte gratuita (ao vivo, webinars, fórum e os cursos em vídeo grátis) são um belo exemplo do provérbio chinês: "Não dê o peixe, ensine a pescar."

Não fiz o programa TNT ainda, gostaria muito de faze-lo.
    Mas somente acompanhando as transmissões ao vivo, fórum, assistindo aos webinars e fazendo os cursos grátis do Portal os meus trades melhoraram e muito.
    Passei a entender o porque estou comprando ou vendendo, metas e objetivos, tamanho do lote operado e principalmente stop-loss.

Espero que te ajude a voltar a tentar o mercado, mas estude antes e teste na conta demo antes de ir para a conta real.

Abraço!

• Toro radar é FURADA! Eu com 30 dias de estudo e sem operar real ainda tenho melhores entradas e saídas que eles... Parecem amadores os caras! Tudo que querem é sua grana da assinatura!

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.