Navigation

    Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

    4º ENCONTRO PORTAL DO TRADER - RJ

    Assuntos Gerais
    1
    1
    484
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • MuriloBarquette
      MuriloBarquette last edited by

      Pessoal do Rio de Janeiro, arredores e quem mais quiser aparecer!

      o 4º Encontro Portal do Trader acontecerá no dia 22/10/2016, a partir das 19:00hs no Rota66 - COBAL do Humaitá (Rua Voluntários da Pátria, 446 - Rio de Janeiro).

      a ideia é manter uma frequência de encontros onde poderemos conversar sobre trades, setups e mercado financeiro em geral.

      Assuntos que deverão ser evitados: futebol, política e religião. Peço também evitar camisas de times para não haver constrangimentos. O objetivo é confraternizar e não polemizar. ;)

      1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • First post
        Last post

      O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
      © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.