Sasaki: na aula, o código da nelógica que você indicou, aparece na grade de cotações como uma coluna

• Sasaki: na aula, o código da nelógica que você indicou, aparece na grade de cotações como uma coluna, denominada "screener", que indica a relação entre quantidade de negócios x volume médio dos últimos 20 dias, correto?

No entanto, ao inserir o código no editor de estratégia do profit, o resutado é, na verdade, um indicador que, quando acionado, representa uma curva e um gráfico em uma janela específica semelhante ao IFR ou OBV.

A informação não aparece na grade de cotações como um valor, conforme apresentado na aula.

No caso, você intermediaria a correção do programa junto à Nelógica ou caberia a mim solicitar a correção para que a relação apareça na grade de cotações??

at., Alexandre

• Sugiro entrar em contato com o suporte@nelogica.com.br

Eu mesmo apanhei para mexer na ferramenta e só consegui resolver com a  ajuda deles.

• Sugiro entrar em contato com o suporte@nelogica.com.br

Eu mesmo apanhei para mexer na ferramenta e só consegui resolver com a  ajuda deles.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.