Segundo a aula, é correto afirmar que quanto mais toques no suporte ou resistencia, maior será a pro

• Segundo a aula, é correto afirmar que quanto mais toques no suporte ou resistencia, maior será a probabilidade de eficacia do Breakout. Correto?

Logo, seria uma boa tatica, aumentar o numero de contratos comprados no breakout de acordo com o numero de testes dos suportes ou resistencias?

Ou seja, em rompimentos cansados, ou com poucos toques, sem pivot, entramos leves. 
    E em rompimentos, com forte congestionamento, estreitamento das bandas de Bollinguer, pivot formado logo antes do rompimento, forte volume ao romper, valeria a pena entrar com uma mao mais pesada?

• Eu não levaria isso em consideração, pois em breakouts é comum ocorrerem os "violinos" (falsas entradas) e nesse caso o stop ficaria bem dolorido. Eu costumo dosar meus lotes por operação em função do meu histórico de acertos, desta forma, se estou indo bem, aumento a mão; se estou indo mão mantenho ou dominuo.

Importante ressltar que  aminha gestão de risco não está atrelada à minha tática, e sim aos meus resultados.

• Eu não levaria isso em consideração, pois em breakouts é comum ocorrerem os "violinos" (falsas entradas) e nesse caso o stop ficaria bem dolorido. Eu costumo dosar meus lotes por operação em função do meu histórico de acertos, desta forma, se estou indo bem, aumento a mão; se estou indo mão mantenho ou dominuo.

Importante ressltar que  aminha gestão de risco não está atrelada à minha tática, e sim aos meus resultados.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.