Boa tarde. É possivel entender a Single bar como um reflexo dos trader que usam IFR mais curto (Sobr

• Boa tarde. É possivel entender a Single bar como um reflexo dos trader que usam IFR mais curto (Sobrecomprado ou sobrevendido) em seus setups? Fiz uma breve analise aqui sobre este setup e me ocorreu esta possibilidade. Grato.

• "Poderia" ser sim... o trader de IFR atua na contramão do movimento criando uma single bar. Mas meu palpite é que não ocorre por isso não. Setups com IFR muitas vezes requerem o rompimento da barra anterior e neste caso não casaria muito bem com a  singlebar. Além disso, traders de single bar são minoria e raramente geram volume expressivo para mover/construir um candle.

• "Poderia" ser sim... o trader de IFR atua na contramão do movimento criando uma single bar. Mas meu palpite é que não ocorre por isso não. Setups com IFR muitas vezes requerem o rompimento da barra anterior e neste caso não casaria muito bem com a  singlebar. Além disso, traders de single bar são minoria e raramente geram volume expressivo para mover/construir um candle.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.