Muito interessante a sequencia das aulas de planejamento. Primeiro DAY TRADE e na sequncia SWING TRA

• Muito interessante a sequencia das aulas de planejamento. Primeiro DAY TRADE e na sequncia SWING TRADE. São universos distintos e achei muito bom as abordagens tambem distintas, O CAIO SASAKI falou de uma reformulação nesta aula. Eu não faria e manteria como está com diversidade de enfoque. Enfoques diferentes para universos diferentes. Apenas acho que uma planilha resumo seria interessante (vou montar uma). Finalmente acho que o perfil de risco de cada pessoa passa por um processo evolutivo. No curso de introdução ao merado de capitais do IBMEC me entendi com avesso a riscos. Agora com a abordgem da GESTÂO de RISCO me sinto mais seguro em atuar como trader. Até agora parabens pelo curso que está valendo o investimento realizado.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.