Pessoal Boa tarde,Vocês tem um trading plan igual ao do Day trade, acredito que ajuda muito no meu c

• Pessoal Boa tarde,

Vocês tem um trading plan igual ao do Day trade, acredito que ajuda muito no meu caso que sou iniciante e minha disponibilidade no momento se encaixa melhor com o swing trade.

• O day trade tem um tradgin plan mais específico porque o mindset é bem diferente e exige um maior nível de detalhamento, como desenvolver habilidade operacional, gestão emocional mais apurada e multiplas habilidades analíticas. Cada um desses pontos é bem menos exigido em operações de prazo maior.

Dessa forma, por exemplo, não faz muito sentido exisgir de um swingtrader um número exessivo de operações para acelerar seu aprendizado (que é o caso no nível zero do trading plan de day trade). De qualquer forma, em uma das aulas ao vivo o Eduardo Becker aborda o trading plan para swing com um pouco mais de detalhe. Vale dar uma procurada na Videoteca TNT.

• O day trade tem um tradgin plan mais específico porque o mindset é bem diferente e exige um maior nível de detalhamento, como desenvolver habilidade operacional, gestão emocional mais apurada e multiplas habilidades analíticas. Cada um desses pontos é bem menos exigido em operações de prazo maior.

Dessa forma, por exemplo, não faz muito sentido exisgir de um swingtrader um número exessivo de operações para acelerar seu aprendizado (que é o caso no nível zero do trading plan de day trade). De qualquer forma, em uma das aulas ao vivo o Eduardo Becker aborda o trading plan para swing com um pouco mais de detalhe. Vale dar uma procurada na Videoteca TNT.