Quando opero um paredão estou usando 1 tick de loss e 3 ticks de gain. Quando o paredão é rompido, q

• Quando opero um paredão estou usando 1 tick de loss e 3 ticks de gain. Quando o paredão é rompido, qual sua sugestão de gain e loss? 

• Depende muito da sua estratégia. Se a sua intenção é usar o paredão para defender uma posição, seria bom stopar o quanto antes (ainda mais se o paredão estiver posicionado em cima de um gatilho potencial para disparar um movimento na sua contramão).

Agora, se o paredão é usado para acionar um movimento, você pode estender o trade usando táticas de análise técnica, um simplesmente definir uma realização curta de scalping (por exemplo, eu uso de 3 a 5 pontos no dólar).

• Depende muito da sua estratégia. Se a sua intenção é usar o paredão para defender uma posição, seria bom stopar o quanto antes (ainda mais se o paredão estiver posicionado em cima de um gatilho potencial para disparar um movimento na sua contramão).

Agora, se o paredão é usado para acionar um movimento, você pode estender o trade usando táticas de análise técnica, um simplesmente definir uma realização curta de scalping (por exemplo, eu uso de 3 a 5 pontos no dólar).

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.