Estou me organizando para trabalhar no Japão a partir de maio 2019. Hoje tenho muito tempo livre mas

• Estou me organizando para trabalhar no Japão a partir de maio 2019. Hoje tenho muito tempo livre mas pouco capital, e quando estiver lá estarei juntando um bom capital, porém terei pouco tempo livre.

MInha dúvida é a seguinte, você acha proveitoso dedicar 1 ou 2  dias de descanso inteiros para operar day trade?

• Eu já morei no Japão e trabalhava 12h por dia, às vezes mais. Acredite, seu corpo não vai aguentar muito tempo, mesmo que você queira. É uma questão fisiológica.

Além disso, não faz sentido você trabalhar o dia todo e colocar o dinheiro no risco. Sugiro que acumule capital em outro tipo de produto financeiro. Sobretudo, recomendo que você converse com um assessor de investimentos. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.