(Acabei enviando o texto anterior a esse sem revisar e ficou com pouca ou nenhuma coerência, gentile

• (Acabei enviando o texto anterior a esse sem revisar e ficou com pouca ou nenhuma coerência, gentileza apagar ele e deixar esse aqui. Obrigado!)
    Infelizmente, começamos tuda da pior maneira possível e isso é movido pelo mal que tanto afeta nossa geração "ANCIEDADE", e essa sensação que aprender algum padrões de candle e figuras gráficas e até mesmo um "setup mágico" como diz o texto de apoio irá resolver o problema de se tornar um trade me fez chegar até onde cheguei, não quebrei conta, graças a Deus entendi bem antes de acontecer e muito pelo contrato ainda que poucas centenas eu sou lucrativo, mas entendi que um copo cheio não pode ser encher mais então hoje decidi abandonar tudo que acho que sei sobre o trade e confirmar inteiramente no conhecimento de vocês e assim começar do zero, mas dessa vez copiando os paços de quem eu adimiro e dessa forma conseguir me tornar tão bom quanto vocês. (Caio Sasaki, Martha e Leo"Vulgo Chico Trade, rsrs") Expero que minha experiência sirva para quem está começando, nunca foi fácil mas não estou aqui apenas pelo dinheiro estou atrás de um sonho. 
    Um grande abraço a todos!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.