Algo que ainda não consegui entender na comra e venda de ações. Quando eu compro uma ação, um papel,

• Algo que ainda não consegui entender na comra e venda de ações. Quando eu compro uma ação, um papel, eu mantenho essa ação de forma mensal? Ou apenas utilizo no ato da compra o valor a ser investido? Ou seja: compro a açao uma unica vez? ou mantenho um valor mensal por aquela ação, para poder ter direito ao lucro que ela me retornará? 

• Com ações em custódia você paga uma mensalidade para a CBLC, que guarda as ações em seu nome.

Não existe necessidade de aporte periódico para participar do lucro da ação, até porquê nada garante que ela dará lucro.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.