Robô - RIco - Hilo de 30 min - Marcos Moore - RESUMO

• Estimados colegas, minha experiencia operando nestes dias foi desastrosa! Perdi tudo q ganhei em 21 dias em 1 semana. Enfim, logicamente, preciso estudar mais, mas como trabalho em outro local, nao consigo prestar atenção no mercado o tempo todo, perco entradas e cometo erros q me custam bastante! Enfim...

Gostaria da ajuda de vcs, estou pensando em começar com um robo agora, uso MT5 na Rico, mas nunca usei robo!

Eu estou pensando em começar com o o Marcos Moore, vou usar no default, parece q a maioria disse q eh melhor opção, certo?! Alguem pode encaminhar...sei q jah fizeram isso mas nao consigo acompanhar os emails!

Outra coisa, vcs acham viavel por para funcionar apenas das 9h as 13h! E tb preciso por um limite de perda diária, vou começar com 1 contrato com limite de 200 reais dia de perda, acham viável?

Ah o robo roda nos 30 min, né? se alguem puder colocar para mim o set de vcs tb, eu nao manjo muito msm, estou aprendendo... comecei faz 5 meses.

Atenciosamente,

pereira_trader

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.