Olá, desculpa, mas um dos principais motivos de eu aderir ao programa TNT é o DayTradding, e o TapeR

• Olá, desculpa, mas um dos principais motivos de eu aderir ao programa TNT é o DayTradding, e o TapeReading. Eu tenho um amigo que fez um curso com outro profissional e fala sobre diversas estratégias e táticas do tape reading, sinceramente estou bem decepsionado.

Vocês deveriam islolar os cursos em diferentes módulos e vender separadamente, eu pretendo primeiro me aperfeiçoar no DayTradding e depois partir para o Swing, e assim por diante, e não acho que em 8 meses vá aprender e me especializar em todas as modalidades, nem sei se consigo me especializar em uma.

Até agora, tudo que eu vi sobre tape reading no programa TNT eu tinha aprendido em material gratúito na internet. Acho que passar um vídeo de quase 40 minutos e comentar como se fosse uma partida de futebol não é nada didático, o ideal neste caso (em uma aula de Tape Reading na Prática), para um curso, seria você isolar os principais pontos, e explicar o que ocorre em cada um deles, onde haveria uma compra, e porque, e onde haveria uma venda e o porque. Aliaz, todos os vídeos de vocês são aulas corridas, nenhuma delas tem edição.

Agora tenho de esperar 30 dias para ter acesso ao próximo módulo de TapeReading, mas se for igual a esse.... eu acho que nem vou terminar esse programa TNT.

Outro detalhe, mandei dúvidas em outras aulas, depois outro dia fui consultar pra ver se tinha resposta, e não só não havia resposta, como minha dúvida havia sumido. Ta complicado......

• admin

Olá, Jhoni!

Vale ressaltar que o tape reading é abordado de forma mais superficial nesse primeiro momento, até memso para ajudar aqueles que não estejam familiarizados com a técnica. Mas o tópico é abordado com mais profundidade no módulo 7. Além disso, nas aulas ao vivo podemos dialogar de fato e tirar dúvidas na prática. Aliás, devemos tornar essas aulas ao vivo mais frequentes nesse assunto.

PS: perdoe a demora na resposta. Houve um problema nos alertas e estamos atendendo algumas dúvidas com atraso. Mas caso tenha alguma urgência, pode me mandar um email: caio.sasaki@portaldotrader.com.br

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.