Agradecimento

• Gostaria de, publicamente, agradecer a toda equipe do Portal do Trader pelo honroso convite para participar do TNTDay, ocorrido no último sábado - 17/09 - em São Paulo. O evento superou muito todas as minhas expectativas - que já eram positivas - e foi uma experiência inesquecível poder estar ali aprendendo, contribuindo e trocando experiências com outros participantes do mercado. Uma oportunidade única para integrarmo-nos num momento impar de amizade e confraternização, onde novas amizades surgiram e antigas amizades foram fortalecidas.

Foi realmente muito bacana poder conhecer pessoalmente algumas pessoas com quem interagimos no chat diariamente, como o Danrop, AlePaes, Scheiner, FlaTrader, Marcelo Trader, CSL, JujuB, Luana, EduTrader, Spejo, LuizCWB, David Chaves, Megeredo, Alex Petri, Kinguio, Mussun... (me ajudem aí, pessoal! Não vou lembrar de todo mundo - rsrsrsrsrs), além dos mestres Augusto Andrea, Leandro Petrokas, Ruy Bentes, Duran

Figuras ilustres como USP e Ana, BisoTrader, GATO (e o jornal), mestre Botinhão, JJunior, Sasazinha, Jacarezinho, LR, LpJunior, Duarte, Renato, MSK, Alemão, Kiko e o queridíssimo Francisco Alves, além de outros amigos que também não vou lembrar, não se fizeram presentes, mas não deixaram de ser citadas por todos nós com muito carinho. Não faltarão outras oportunidades, tenho certeza.

Por fim, gostaria de ressaltar a relevante importância de um programa como o TNT. Quem me conhece há mais tempo, sabe que carrego a bandeira da educação e do conhecimento como ferramentas fundamentais para o sucesso pessoal de cada um e para o crescimento da sociedade como um todo e o TNT preenche uma importante lacuna na área da educação financeira e preparação de operadores mais conscientes, sejam profissionais ou aficionados. Parabéns a todos, em especial ao Caio Sasaki, Marcos Moore e Rodrigo Cohen por essa inesquecível oportunidade.

Grande e fraterno abraço

Murilo Barquette

• @MuriloBarquette Murilão, nós que agradecemos a sua ilustre presença que abrilhantou o evento, com seu conhecimento e disposição em sempre ajudar os inciantes. Valeu mesmo!

• TNT

Murilo

Assino em baixo e agradeço a menção. Realmente foi um dia muito especial tanto pelo contato pessoal com todos os amigos do Portal como pela troca de experiências e pelas palestras que assistimos. Foi sem dúvida nenhuma um divisor de águas em minha carreira como Trader.

Grande abraço a vc, aos nossos Mestres e a todos os colegas do Portal.

Alex Petri

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.