Bom Dia!Sou iniciante e estou operando o Mini Índice na plataforma ProTrader. Quando vou abrir a ord

• Bom Dia!

Sou iniciante e estou operando o Mini Índice na plataforma ProTrader. Quando vou abrir a ordem de compra, observo que tenho a opção de [WINM19] e WINM19 sem colchete. Qual a diferença entre eles? Além disso, quando eu iniciar operando na plataforma "oficial", caso eu tenha lucro ou prejuízo, a conta é finalizada no mesmo dia? Como funciona? 

Muito Obrigado!

Luis 

• admin

Não conheço a plataforma ProTrader, mas a assessoria do Portal do Investimento pode te ajudar (https://portaldoinvestimento.com.br/), lembrando que o serviço deles não tem nenhum custo adicional para você.

Sobre as contas de day trade, a liquidação do valor financeiro é sempre feita na dia seguinte.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.