É muito interessante que nesta aula sobre networking não tenha havido nenhum tópico de discussão. Ac

• É muito interessante que nesta aula sobre networking não tenha havido nenhum tópico de discussão. Acho que sou o primeiro. Desejo muito entrar no mundo dos Traders e isso não será fácil. Tenho um trabalho que me consome tempo e dedicação. Mas estou comendo pelas beiradas. 

Como fui. num passado remoto, programador, me interessei pelo MT5 e descobri que neste mundo existem muitos grupos dos quais pretendo participar. 

Entre Traders existem tambem grupos com interesses comuns? Por exemplo defensores de uma estratégia, ou de um indicador.  

• admin

Sim, inclusive dentro do fórum do portal do trader tem inúmeros grupos (https://forum.portaldotrader.com.br/). Mas como os tempos mudaram, talvez seja mais negócio usar o próprio grupo de whatsapp do TNT.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.