Lançamento visando Taxa em PETR4 18/3/19

• Dia 18/3, comprei PETR4 a R$28,79 e lancei CALLs de strike R$28,75 por R$0,99. Com isso, meu preço de compra ficou em R$27,80 e caso fosse exercido, a taxa bruta ficaria em 3,4%. Entretanto, na última segunda-feira (dia 15/4) quando venceram as opções final D para CALLs e final P para as PUTs, não fui exercido, pois o preço de PETR4 estava na casa de R$26,50. Na quarta-feira (dia 17) aproveitando uma esticada nos preços, lancei CALLs de strike R$28,75 com vencimento em 20/5 por R$0,40 e com o dinheiro recebido, comprei mais ações. Isso fez com que meu preço médio caísse para R$27,34. Caso o preço da ação ultrapasse os R$28,75 e eu seja exercido, a taxa será de 5%! (Nada mal, para dois meses) ;)

Vamos acompanhando a operação

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.