Boa tarde!Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo conteúdo das aulas e pela atenção nas respos

• Boa tarde!

Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo conteúdo das aulas e pela atenção nas respostas das dúvidas. Estou apenas a uma semana estudando sobre o assunto, logo meu conhecimento beira a estaca zero.

Sobre a margem de garantia, se minha perda for maior que a margem que tenho disponível na minha conta, ficarei devendo ou apenas zera o saldo? A disponibilidade para novas operações será possível somente após um novo depósito de margem de garantia?

Obrigado.

• TNT

Você nunca perde mais do que sua margem de garantia porque a pcorretora estopa sua operação quando você atinge este limite e não tem mais dinheiro na conta. Nesse caso, seu saldo financeiro ficará zerado mas não ficará devendo nada.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.