Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Boa Tarde! Estou querendo me tornar um Day Trader.. Mas como irei ter todo tempo, se no inicio não g

Dúvidas dos Cursos
    conceitos-iniciais-requisitos-para-operar-day-trade day-trade-curso-gratuito
    2
    2
    163
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader 1nuj last edited by

Boa Tarde! Estou querendo me tornar um Day Trader.. Mas como irei ter todo tempo, se no inicio não ganhamos dinheiro para nos manter ? Começo a operar nos horários que posso ou largo meu trabalho para se tornar um Day Trader ?

E 1 Reply Last reply Reply Quote 1
      • E
        ebecker74 @Trader 1nuj last edited by

Como em  qualquer negócio que se queira abrir. Primeiro você estuda para ter certeza de que é isso o que você quer fazer na vida. Depois junta dinheiro que permita você viver pelo menos uns 2 anos sem precisar trabalhar. Depois, além desse dinheiro, você precisará ter um capital para operar. Mesmo assim, depois que você começa, poderá levar uns 2 anos até voc~e começar a tirar dinheiro do trade. Igualzinho a qualquer empreendimento.

1 Reply Last reply Reply Quote 5
        • E
          ebecker74 @Trader 1nuj last edited by

Como em  qualquer negócio que se queira abrir. Primeiro você estuda para ter certeza de que é isso o que você quer fazer na vida. Depois junta dinheiro que permita você viver pelo menos uns 2 anos sem precisar trabalhar. Depois, além desse dinheiro, você precisará ter um capital para operar. Mesmo assim, depois que você começa, poderá levar uns 2 anos até voc~e começar a tirar dinheiro do trade. Igualzinho a qualquer empreendimento.

1 Reply Last reply Reply Quote 5
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.