Bom dia,Eu entendi o conceito dos 2%, porém na prática fica muito dificil eu mensurar essa porcentag

• Bom dia,

Eu entendi o conceito dos 2%, porém na prática fica muito dificil eu mensurar essa porcentagem antes deu entrar em uma operação. Eu estou começando a operar day trade em mini indice. Quando eu vejo uma oportunidade posiciono o meu stop loss em um fundo (ou topo) anterior. Desta forma, se a onda for muito grande eu posso estar ultrapassando os 2% colocando o stop loss no fundo anterior. Não sei se me fiz claro o suficiente, mas eu mensuro o meu stop sempre referente ao comportamento do mercado, como consigo conciliar com os 2% ensinado nessa aula?

Desde já muito obrigado e parabéns pelas aulas.

att,

• Você pode fazer isso diminuindo o número de contratos na hora de entrar na operação. Se está operando com apenas 1 contrato, procure entrar somente em operações cujo stop respeite o limite de capital determinado pelos seus 2%

• Você pode fazer isso diminuindo o número de contratos na hora de entrar na operação. Se está operando com apenas 1 contrato, procure entrar somente em operações cujo stop respeite o limite de capital determinado pelos seus 2%

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.