ROBÔ HILO MINI ÍNDICE - DIA 05/10

• Rodrigo e demais colegas preciso de uma ajuda hoje começei a trabalhar com o robô do HiLO na conta produção, minha configuração esta exatamente igual a do Rodrigo com uma única diferença eu limitei perdas e ganhos.

Mas fui observar no final do dia que na minha opinião o robô não respeitou o 300 pontos para o rompimento e operou várias vezes sem respeitar esse parâmetro, ou será que eu não entendi o objetivo desse parâmetro?

o Robô fez 21 operações no índice no gráfico de 5 mi sendo vinte stops e somente um lucro.

Alguém poderia me ajudar?

• RODRIGO, desculpe a insistência mas hoje aconteceu de novo!!!

Minha configuração esta exatamente igual a sua!!!

Cito como exemplo a entrada que o robô fez as 09:20 da manhã a entrada foi a 47695 (compra) o hilo realmente já havia virado para o modo compra mas não chegou a estar a 300 pontos de rompimento, hilo no candle de 09:15 era de (47587) e no das 09:20 era de ( (47617).

Preciso de uma ajuda porque estou dois dias perdendo dinheiro ontem e hoje com esse problema

Obrigado

• Tópico resolvido né Fabiano?

• Resolvido Rodrigo obrigado!!

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.