Prof Eduardo, parece que entendi sua aula e o exmeplo utilizado claramente. O resultado positivo foi

• Prof Eduardo, parece que entendi sua aula e o exmeplo utilizado claramente. O resultado positivo foi projetado e, evidentemente, naquele momento, não havia nenhuma certeza de que o preço chegaria ao alvo. O exemplo foi bem mentendido, mas tenho duas duvidas: A primeira diz respeito a possibilidade de stopar a operarçao, imagino que esta possibilidade fica menor à medida em que vai se aproximando a data de exercício em função de diminuir também a liquidez daquela opção. A outra é que fui conferir o que aconteceu realmente, confereindo os preços de ITUB4 em 29/06/18 e depois em 15/07. Os preços no gráfico que encontrei divergem muito daqueles mostrados. Estou olhando o gráfico errado?

• Para estopar a operação basta você realizar a operação inversa, recomprando as Opções que vendeu ou vendendo as Opções que comprou. Quanto a divergência de preços, você deve estar utilizando um gráfico não ajustado. A medida que os eventos corporativos ocorrem (desdobramentos, splits, dividendos, etc) os preços das ações vão sendo ajustados e  modificados com o tempo

• Para estopar a operação basta você realizar a operação inversa, recomprando as Opções que vendeu ou vendendo as Opções que comprou. Quanto a divergência de preços, você deve estar utilizando um gráfico não ajustado. A medida que os eventos corporativos ocorrem (desdobramentos, splits, dividendos, etc) os preços das ações vão sendo ajustados e  modificados com o tempo

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.