Ótima aula professor, entendi como se monta a operação, mas fiquei com algumas dúvidas do que fazer

• Ótima aula professor, entendi como se monta a operação, mas fiquei com algumas dúvidas do que fazer depois, durante o acompanhamento da operação e no seu término.

No caso de opções americanas:

- supondo que o ativo chegou no preço do meu alvo antes do prazo. O correto seria eu ja exercer meu direito de compra e realizar o lucro de uma vez? Para não correr o risco de o preço voltar nos próximos dias? 

- Como é na prática quando sou exercido em uma opção que vendi? Sou avisado pela corretora? Tenho que fazer algum procedimento ou ja é feito a venda automáticamente na minha conta?

• Se você está em uma estrutura com Opções americanas, você deverá fazer o exercício assim que seu objetivo for alcançado.

Quanto a ser exercido, não há nenhum aviso prévio. No caso do preço atingir o alvo da sua contraparte, ele certamente irá exercer suas ações já que ninguém  deixaria o dinheiro na mesa. Portanto, se o preço da ação atingiu o algo da operação, pode ter certeza de que será exercido e isso você irá verificar na sua posição na corretora

• Se você está em uma estrutura com Opções americanas, você deverá fazer o exercício assim que seu objetivo for alcançado.

Quanto a ser exercido, não há nenhum aviso prévio. No caso do preço atingir o alvo da sua contraparte, ele certamente irá exercer suas ações já que ninguém  deixaria o dinheiro na mesa. Portanto, se o preço da ação atingiu o algo da operação, pode ter certeza de que será exercido e isso você irá verificar na sua posição na corretora

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.