Trava de Alta (PUT) em PETR4 - 28/02/2019 - [ DÚVIDA ]

• Boa noite pessoal, 

No pregão de hoje realizei minha primeira Trava de alta com put no crédito. 

Gostaria de compartilhar com vocês, para saber se fiz certo ou errado hahaha, procurei fazer ela com o conceito que eu li num livro " Fique rico operando opções " , nele diz para montar a operação em um local aonde você ache que ela NÃO chegará. , Portanto o ponto de R$ : 25,50 na minha análise técnica, é um local bem difícil de chegar.

Valor da ação PETR4 : 26,74

Compra da PUT ( PETRO251 ) : Strike : R$ 24,50 : Valor : R$ 0,13 

Venda da PUT (PETRO261 ) : Strike : R$ 25,50 : Valor : R$ 0,27

Spread : R$ 0,14

Lucro Máx : R$ 0,14

Perda Máx : R$ 0,86

• Atualizando...

Spread : R$ 0,09     🎉🙏🏼

• @trader-1o0u

Sua trava foi bem legal. Você montou de forma a colocar a passagem do tempo ao seu favor, ou seja, você não dependia de um movimento do preço da ação para sair vencedor na operação. Entretanto, um ponto a ser observado é a relação entre o seu lucro e o risco. Veja que seu lucro é pequeno em relação ao risco que estava correndo. Na próxima trava, diminua um pouco suas chances de acerto e procure melhorar o seu ganho em relação ao risco.

Parabéns pela trava

Log in to reply

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.