Olá,Digamos que eu tenha um stop loss apregoado. Há a possibilidade dele não ser pego e eu tomar um

• Olá,

Digamos que eu tenha um stop loss apregoado. Há a possibilidade dele não ser pego e eu tomar um grande prejuízo em momentos anormais (digamos que o mercado de dolar caía em um momento quase 30 pontos)?

Devido a problemas na plataforma, corretora, etc. Isso pode ocorrer?

Obrigado!

• admin

Sim, isso pode acontecer (por falha técnica, um stop mal configurado ou movimentos extremamente bruscos não previstos). Por isso, sugerimos que o trader esteja sempre em frente a tela, principalmente no caso de operações de day trade. Para quem opera prazos maiores, o ideal é checar sua sposições no final de cada pregão (pelo menos). Você também pode programar alguns alarmes em sua plataforma e checar com seu assessor a possibilidade de ser avisado pelo celular (não sei se os apps possuem esse recurso).

Caso queira um assessor, via XP Investimentos, mande email para: atendimento@portaldotraderaai.com.br

este serviço não possui nenhum custo adicional

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.