Boa noite, Professor.                  Eu não consegui entender como me posicionar em relação a meta

• Boa noite, Professor.

Eu não consegui entender como me posicionar em relação a meta diaria inicial. Parece que não se tem  meta diaria no inicio, porque a média sempre será menor, levando a proxima meta a ser a mesma ou menor. Por exemplo, se eu fixar a meta diaria em R$100,00, a média em 5 dias será igual ou menor que R$100,00, então não haverá evolução na meta diaria. Diga-me, por favor, onde estou enganado.

• admin

Sim, você está certo. Se medirmos apenas a média, esse valor estabiliza. Mas existem alguns métdodos de gestão de risco como o "loss from top", abordado em "tipos de stop" no módulo 1 que te orientam como seguir operando mesmo após bater a meta, com o intuito de elevar essa referência. Outro método seria acrescentar 30% (ou outro valor) à média sempre que esta se estabilizar.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.