bom dia,fiquei com dúvida no conceito de alavancagem. Ao desejarmos operar com produtos que admitam

• bom dia,

fiquei com dúvida no conceito de alavancagem. Ao desejarmos operar com produtos que admitam a alavancagem, como por exemplo, as opções,

1. eu preciso entrar em contato com a corretora para saber qual a margem de segurança e mínimo que posso operar? 

OU

2. isto tudo é transparente e me basta pela plataforma ou HB, entrar nas operações?  

Como funciona esta dinâmica usuário x corretora, esta buocracia. 

muito obrigado

abs,

• admin

Questões como margem de garantia variam de uma corretora para outra. Sugiro você entrar em contato com o atendimento@portaldotraderaai.com.br, pois eles têm tudo isso em detalhes.

Eles também vçao esclarecer dúvidas sobre plataforma e relacionamento com assessoria.

Mas já posso adiantar que é tudo muito simples.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.