Moore,Em relação aos testes sobre aversão a risco fiquei na dúvida pela interpretação do texto. Lend

• Moore,

Em relação aos testes sobre aversão a risco fiquei na dúvida pela interpretação do texto. Lendo simplesmente 80% de chance de ganhar 10k, pensei que eu poderia ter até 20% de chance de não ganhar nada, na pior das hipóteses. Sua explicação foi que ganharia 8k. No teste real, havia um detalhamento melhor que explicasse as condições para a tomada de decisão?

• Boa tarde! Na verdade, o mais importante é entender que precisa ter mais indícios de que o trade tem expectativa positiva, ou seja, mais do que chance de dar certo, precisa ter uma recompensa maior que o risco

Abraços!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.