Fiquei com 2 duvidas:1) no minuto 12:08, no grafico no dia 30/jul/10, esta criado um Marabuzo (candl

• Fiquei com 2 duvidas:

1) no minuto 12:08, no grafico no dia 30/jul/10, esta criado um Marabuzo (candle continuação), porém anterior a ele, vem um movimento de queda, cria-se o marabuzo de compra, depois volta a cair... mas ele não é continuação ? e no no dia 31/ago/10 cria-se outro marabuzo antes de formar o ultimo ombro do OCOI, a duvida é se esse marabuzo formado indicaria que tipo de situação ? pois para mim, apenas por olhar o hammer criado, caracterizaria a tendência de alta, sem precisar de OCOI. Esse segundo marabuzo tambem me confundiu, qual seria a melhor definição para ele ?

2) Ficou confuso a explicação do RETANGULO, pois me parece a mesma coisa da BANDEIRA de ALTA, como separar cada um em seu objetivo ?

ps. quando for respondido,avisar via e-mail: marcel.ribeiro.silva@hotmail.com  - esse sistema aqui nao tem o alerta de resposta.

• Boa tarde, Marcel, e desculpe a enorme demora. Ficou meio que sem pai a pergunta por erro nosso.

Qual o ativo? E qual tempo gráfico? Me responde por email, lá é rápido

• Boa tarde, Marcel, e desculpe a enorme demora. Ficou meio que sem pai a pergunta por erro nosso.

Qual o ativo? E qual tempo gráfico? Me responde por email, lá é rápido

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.