É possivel e recomendado fazer 2 ou mais stops parciais para gain e loss ? (apesar das varias taxas

• É possivel e recomendado fazer 2 ou mais stops parciais para gain e loss ? (apesar das varias taxas de corretagem para cada operação) Parabens pela aula.

• TNT

Ribeiro, valeu pelo retorno

Bem, isso vai de cada trader. É importante construir um gerenciamento de risco que você se sinta confortável. Eu não costumo fazer stops parciais, eu prefiro zerar a posição perdedora logo caso atinja o nível que estava disposto com meu risco máximo. Agora com relação a gains, eu gosto de atuar com realizações parciais para garantir lucro. Dinheiro bom é dinheiro no bolso, e pode ser muito frustrante "deixar dinheiro na mesa". Não se preocupe com taxa de corretagem, ela é tão mínima com relação aos seus resultados financeiros.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.